sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Boa Vontade



A consciência da Bem-Aventurança é um magnífico presente de Deus!
Mesmo nas dificuldades (e principalmente nelas) podemos nos acalmar e nos manter acima delas, ficando assim livres de sua opressão.
Relaxar na postura de simples observador, confiando completamente na Ordem do Universo e em Seu Amor Incondicional, nos traz Paz e Verdade sempre, fazendo com que nossas ações na existência sejam cada vez mais sadias e harmoniosas.
Reconhecendo e olhando a si mesmo em todos, faz desaparecer o julgamento errôneo.
Julgamento esse, que nos turva a visão, nos fazendo ser prisioneiros de nossos próprios pontos de vista, não considerando a verdade e a soberana liberdade de pensamento de nosso semelhante.
Percebendo a Maravilha da Existência, nos abençoando a cada instante, só temos gratidão sincera pela oportunidade de existir, apreciar, aprender, repassar e ascender rumo ao Infinito.
Onde houver trabalho a ser feito, que o façamos com alegria, ânimo e gratidão pela chance de sermos úteis a manutenção da felicidade em nós mesmos e em todos.
Trabalho que é um prazer em si mesmo, sendo nossa expressão maior aqui na Terra, ajudando a nossa própria evolução e a de todos os companheiros de jornada, no que for possível, sempre que necessário.
A existência é uma diversão amorosa, como brincadeira de criança.
Mas para nossa visão inferior, é uma luta pela sobrevivência, uma luta por querer ser sempre aceito e reconhecido, se comparando e competindo num inferno interior de angústia, tristeza e decepções, sem perceber que na verdade todos querem a mesma coisa: Paz e Felicidade.
Não vamos nos apegar a nenhum de nossos brinquedos passageiros, como o corpo e seus sentidos, os desejos e as idéias inferiores, que são as ilusões de "status" e "poder" sobre outros em nossa vida.
Não existem "outros" na existência, apenas todos nós.
Mesmo aqueles que aparentemente nos atrapalham ao invés de ajudarem, na verdade estão pondo em prova nossa força interior de superação de nós mesmos, sempre renovada.
Ou seja, estão na verdade, inconscientemente nos ajudando a sermos melhores, sempre.
Que possamos apenas viver integralmente a própria Vida e Seu Amor, aproveitando-a livremente, sem julgamentos desnecessários que tiram nossa Paz de Espírito.
Compartilhando sempre a Felicidade Real percebida na comunhão com a Vida!
Que o Amor Incondicional possa fluir de Deus, através de nós, para tudo e para todos.
Assim seja, assim É

Um comentário: